| 06/10/2007 21h39min
Apesar da goleada de 4 a 1 para o Náutico na noite deste sábado, nos Aflitos, o Juventude ainda acredita na possibilidade de escapar do rebaixamento para a Série B em 2008. De acordo com o técnico Beto Almeida, o time pode conseguir as cinco ou seis vitórias que precisa nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro.
– Temos que conseguir nada menos do que cinco ou até seis vitórias para sair dessa situação – declarou o treinador ao final da partida em Recife.
Para ter esperanças de escapar da degola, entretanto, o comandante alviverde deixou claro que seus jogadores precisarão ter um melhor desempenho do que o apresentado neste sábado.
– Se entrar como entrou, de maneira apática, não vai dar certo. Quando estávamos com o jogo sob controle e estávamos com chances de diminuir o placar, praticamente entregamos o jogo – analisou.
Com a derrota nos Aflitos, o Juventude se manteve na penúltima colocação, com 30 pontos. Até o fim do campeonato, o time inda enfrentará Atlético-PR, Inter, Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Fluminense e Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.