| 08/10/2007 16h14min
A atriz americana Halle Berry disse que "não há nada errado" em sua gravidez e que "sequer" sente os enjôos, as ânsias de vômito ou as ondas de calor característicos de quem está esperando um filho, informa hoje a imprensa americana.
— Estou adorando cada segundo dela (gravidez) — disse a atriz a jornalistas.
Halle, de 41 anos e grávida de quatro meses, garantiu que, por sorte, este ano a moda tem favorecido as grávidas. Segundo a atriz, graças ao fato de o corte império (aquele abaixo do busto) ser uma tendência, ela não terá que usar roupas de grávida "até o oitavo ou o nono mês", quando, por falta de opção, será obrigada a incluí-las em seu guarda-roupa.
A atriz diz ainda que se sente "uma escrava da moda" e que não está aceitando muito bem a idéia de ter que usar "roupas de grávida".
— A moda está a meu favor. Tudo que se usa está aqui em cima (abaixo dos seios), por isso poderei usar roupas normais de grifes comuns até o
oitavo ou o nono mês — declarou.
Além
disso, depois de ter dito num programa da TV americana que teve muitas dificuldades para engravidar, Halle ressaltou que está "preparada para mais filhos".
— Não três, mas dois estaria bom, embora a idade é que mande — afirmou.
Aos 41 anos, a atriz vive um relacionamento de aproximadamente dois anos com o modelo Gabriel Aubry, de 32.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.