| 08/10/2007 19h15min
Das 19h15min até as 23h52min, zerohora.com informou equivocadamente que o jogador Tinga recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação. Na verdade, Tinga recebeu o cartão amarelo por simulação. O texto foi corrigido.
Elder Granja é um dos remanescentes no grupo do Inter que enfrentaram o Corinthians em 2005, no jogo em que o árbitro Márcio Rezende de Freitas sonegou um pênalti para o Inter e expulsou o volante Tinga, que havia sido derrubado na área, por simulação. Com inchaço no músculo, lateral-direito não deve atuar no sábado, mas vive a expectativa do confronto como a chance de dar a volta por cima.
— Eu acho que os jogadores do Corinthians não têm culpa. Não foram os jogadores que fizeram isso. Foi a diretoria, algum membro da diretoria envolvido, mas fica um gostinho amargo, porque tirou um título brasileiro da gente. Tão suado, tanto trabalho que a gente teve para
conquistar, e foi tudo por água abaixo por uma questão extracampo.
É um jogo que a gente tem que dar a volta por cima dentro de campo.
O Inter ocupa a 12ª posição da tabela do Brasileirão, e está na Sul-Americana. Já o Corinthians está em 17°, e é o primeiro dos times na zona do rebaixamento.
— Independente do que foi acontecer com eles, a gente quer vencer a partida para se distanciar o mais rápido dali (zona do rebaixamento. O Inter tem três pontos de vantagem) e visar a Copa Sul-Americana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.