| 09/10/2007 06h
Titular no time campeão do mundo, Rubens Cardoso está esquecido no Beira-Rio. O lateral-esquerdo não atua há nove jogos e vê companheiros serem improvisados na posição. Como não está sendo aproveitado, deve deixar o Inter após o Brasileirão.
– É difícil renovar, ninguém me procurou ainda. Vamos esperar, gostaria de ficar. Mas esta situação é difícil. Quero jogar – desabafou o lateral-esquerdo.
Com contrato até 31 de dezembro, o atleta não sabe porque está fora dos planos. Começou a competição como titular (fez cinco partidas com Alexandre Gallo) e perdeu espaço com Abel Braga. Desde que voltou, Abelão improvisa o meia Alex, que pouco produz na lateral.
– Respeito a opção, mas vou trabalhar para ter uma chance. Tenho esperança – projeta Rubens.
A chegada de Jorge Luís, que atuou contra o América-RN, aumentou a concorrência. Rubens Cardoso nem concentra mais, a última vez foi contra o Atlético-MG, há três rodadas. Para piorar, sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino de sexta-feira. Deve retornar na próxima semana.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.