| 09/10/2007 09h46min
O técnico da Colômbia, Jorge Luis Pinto, não quer ver o seu time jogando na retranca na partida do próximo domingo, contra o Brasil, em Bogotá, pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. O comandante do primeiro rival brasileiro na caminhada rumo ao Mundial da África do Sul elogiou a Seleção, mas destacou que a Colômbia deverá adotar uma postura ofensiva por jogar em casa.
– Temos que tirar os espaços do Brasil, pressionando em certas etapas. Depois, temos que atacar, porque jogamos em casa. Sabemos dos pontos fortes do Brasil e vamos tentar controlá-los. Temos uma identificação clara do que o Brasil pode fazer – analisou o treinador.
A Colômbia iniciou na segunda-feira a preparação para encarar o Brasil apenas com os atletas que jogam no país. A seleção colombiana não conseguiu vaga nas últimas duas Copas do Mundo. Depois de receber os brasileiros, a equipe segue para a Bolívia, onde duela contra a seleção local no próximo dia 17.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.