| 09/10/2007 19h52min
O mistério na Seleção Brasileira continua. Nesta terça-feira, o técnico Dunga não quis revelar quem será o goleiro titular do time nacional nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Com Doni e Júlio César brigando por uma vaga e se revezando com a camisa um da equipe, o treinador garantiu que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o seu preferido.
– Os 22 jogadores que estão aqui com a Seleção, independentemente da posição, estão brigando por uma vaga. O torcedor e a imprensa têm cada um a sua escolha, mas ainda é preciso analisar para ver quem vai jogar – discursou Dunga.
O técnico ainda deu uma dica para outros goleiros que ainda sonham com uma vaga para representar o Brasil na busca por uma vaga na Copa da África do Sul.
– Um jogador de seleção, em primeiro lugar, não pode falar mal dos companheiros. Tem que ter muito respeito pelos colegas de posição – aconselhou.
E em um caso muito parecido, o meio-campista Souza parece que fechou as portas na Seleção. O jogador do São Paulo sofreu severas críticas do técnico Dunga por seu jeito polêmico fora dos gramados. Recentemente, o camisa dez do Tricolor paulista discordou sobre a convocação do atacante Afonso, que era um mero desconhecido do público brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.