| 10/10/2007 09h50min
A cantora americana Britney Spears superou com sucesso os testes de consumo de álcool e drogas aos quais deve se submeter por ordem judicial. A informação foi dada pelo advogado da artista, Sorrell Trope.
— (Britney) passou nos testes aleatórios — disse Trope à edição digital da revista People, ressaltando que foram vários e que "todos deram negativo".
O advogado disse que as probabilidades de que Britney obtenha a guarda e custódia partilhada dos dois filhos com seu ex-marido Kevin Federline, "são boas levando em conta todas estas circunstâncias". Desde a semana passada, Federline cuida de Sean Preston, de dois anos e Jayden James, de um.
O juiz também ordenou na semana passada que Spears se submetesse a várias sessões de terapia familiar, sobre as quais Trope disse que nesse sentido "não houve queixas".
No mês passado, o juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Scott Gordon, tinha declarado que Spears era uma consumidora
"habitual e freqüente" de álcool e outras
substâncias, por isso que ordenou que se submetesse a provas de detecção aleatórias. No entanto, nos dois julgamentos para a guarda e custódia de seus filhos na semana passada, os advogados de Spears reconheceram que ela não tinha se submetido às mesmas.
Cantora quer obter custódia compartilhada dos filhos
Foto:
Revista Capricho, Divulgação - BD 22/9/2003
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.