| 10/10/2007 11h12min
Conhecido dos gaúchos, Wason Rentería está sendo considerado uma das armas da seleção colombiana para vencer o Brasil, no domingo, no estádio El Campín, em Bogotá. Os colombianos sabem — e os jornais locais estampam isso em suas manchetes — que a estréia da seleção local contra o Brasil já é o mais difícil teste das Eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
O jornal Hoy diz: "a seleção jogará com nada mais nada menos que o professor mais respeitado: Brasil, o atual campeão da Copa América. Não é segredo o favoritismo dos pentacampeões mundiais, comandados por Ronaldinho, Robinho e Kaká".
A atuação de Rentería, nos últimos jogos, dá esperança aos moradores da capital da Colômbia. Rentería marcou nos amistosos contra o Peru e o Paraguai e fez o gol da vitória de sua equipe, o Estrasburgo, contra o Mentz, na França. O colombiano jogou no Inter em 2005 e 2006. Ficou conhecido pelos gols importantes na Copa Libertadores e pelas comemorações, com a
imitação do Saci ou a dança
típica ruqueraque.
Caroline Torma viajou a Bogotá a convite da Proexport
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.