| 10/10/2007 15h34min
O holandês Guus Hiddink renovou, nesta quarta, seu contrato como técnico da seleção russa de futebol até 2010. O treinador foi anunciado no comando do país em abril de 2006, mas só assumiu após comandar a Austrália na Copa do Mundo daquele ano - e levar o país a uma inédita classificação às oitavas. Seu primeiro objetivo era classificar a equipe à Eurocopa de 2008.
Em entrevista coletiva, Hiddink aproveitou para desmentir mais uma vez os rumores sobre uma possível transferência ao Chelsea.
– Negaria a oferta mesmo se fosse feita pelo próprio Roman Abramovich (multimilionário russo dono do clube). Conversei sobre minha renovação de contrato com a Rússia antes de o português José Mourinho deixar a equipe – declarou. Hiddink admitiu ainda que esteve em Londres recentemente, mas que a visita nada teve a ver com isso.
O presidente da federação russa, Vitali Mutko, disse estar satisfeito com o trabalho do treinador e os resultados que vem obtendo até agora nas Eliminatórias à Eurocopa de 2008. A Rússia é terceira colocada no Grupo E, a cinco pontos da líder Croácia.
Os russos terão uma partida decisiva na próxima quarta, quando recebem a vice-líder Inglaterra, dois pontos à frente, em Moscou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.