| 10/10/2007 18h21min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, promoveu nesta quarta um treino fechado, no qual definiu se irá ou não escalar três atacantes para o confronto com o Goiás – Jonas no meio-campo, Marcel e Tuta na frente. Outro jogador que poderá ser improvisado é Diego Souza, que atuaria como volante, na segunda função. Apesar das possibilidades, o meia garantiu que o esquema tático tricolor permanecerá o mesmo.
– Quem for jogar, a formação vai ser a mesma, mas com jogadores um pouco mais ofensivos ou um pouco mais defensivos – disse o volante, acrescentando que o time já está definido. – Estamos prontinhos para enfrentar o Goiás.
Se atuar como volante, Diego terá a parceria de Nunes, já que os titulares Sandro Goiano e Eduardo Costa cumprem suspensão automática. Outra opção seria a entrada de Patrício na lateral-direita ou no meio-campo, com a função de marcação. Labarthe, que não sente mais dores musculares, volta a treinar com o grupo nesta quinta.
– Clinicamente, estou bem. Hoje pela manhã, trabalhei com o departamento médico e não senti dor nenhuma. À tarde, passei por uma parte física mais forte e não senti nada. Então amanhã volto a trabalhar com o grupo, sob orientação do Mano, e espero estar à disposição – declarou o gremista.
O jogo contra o time esmeraldino ocorre às 18h10min deste sábado no Estádio Olímpico, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe visitante tem apenas 38 pontos, ocupa a 15ª posição e não vence em casa há cinco jogos. Mesmo assim, Diego Souza mostra cautela.
– É um jogo de igual para igual. Temos de respeitar a equipe do Goiás. Não vinha de um momento bom, mas conseguiu alguns bons resultados e agora precisamos estar ligados para entrar em campo em perfeitas condições – alertou, mas sem deixar de apontar a prioridade: – Só os três pontos nos interessam.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.