| 10/10/2007 19h51min
Irritado com as insinuações de que estaria forjando uma lesão muscular para não entrar em campo pelo Flamengo, o meia Roger resolveu desabafar nesta quarta-feira, na Gávea. O jogador garantiu ter pedido ao vice-presidente de futebol, Kléber Leite, para que não recebesse seu salário enquanto estivesse fora da equipe, solicitação descartada pelo dirigente.
– A imprensa sabe que quando você se machuca, você tem que ter mais dedicação para resolver este problema. Quem mais sofre neste momento sou eu e as pessoas que estão perto de mim, pois chego em casa mal-humorado e às vezes vou com fios presos na perna para tentar acelerar a recuperação. Mas o quando o momento não é bom as críticas são maiores mesmo – afirmou.
Com seus salários garantidos pela direção do Flamengo, Roger agora trabalha para abreviar sua ausência do time. Mas o meia já está descartado da partida deste sábado, contra o Paraná, no Estádio Durival de Brito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.