| 11/10/2007 16h53min
Já pensando em 2008, o italiano Jarno Trulli descreveu sua participação na temporada de 2007 da Fórmula-1 como uma grande decepção. O piloto da Toyota não escondeu seu desapontamento com seu desempenho e com o da própria equipe, que prometia voltar a apresentar as performances mostradas em 2005.
– Bem, não tem sido uma boa temporada para nós, e é claro que estamos chateados com nossos próprios resultados. É muito triste não alcançarmos nossas expectativas, mas espero que possamos deixar isso no passado para continuarmos avançando – explicou Trulli, que espera confirmar de vez o avanço da Toyota no ano que vem.
– O desafio é evoluir rapidamente o carro. É claro que ainda precisamos ganhar muita coisa se formos nos comparar a nossos concorrentes que estão mais à frente, e é claro que as outras equipes irão mostrar progressos, por isso temos trabalho a fazer. Dei todo o suporte que podia nas discussões sobre o carro do ano que vem, tentando ajudar o máximo possível – explicou.
Trulli
chegou três vezes ao pódio na temporada de 2005, quando ainda conquistou a pole position nos EUA e terminou o ano como o sétimo colocado, com 43 pontos. Porém, dois anos depois, o italiano termina a pior temporada de sua carreira na Fórmula-1, com apenas sete pontos e a 13ª classificação no ano.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.