| 11/10/2007 16h59min
O meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, é a principal atração da partida de sábado entre Argentina e Chile, no Monumental de Nuñez, pela estréia das duas equipes nas Eliminatórias Sul-americanas à Copa do Mundo de 2010.
— As entradas são baratas se consideramos que Messi estará em campo — disse um torcedor que pagou cerca de US$ 30 por um bom lugar no estádio do River.
— Meu filho, que agora está no colégio, faz aniversário no domingo e me pediu de presente um ingresso para ver Messi. Fiquei três horas na fila, mas consegui. Ele vai adorar — disse outra torcedora, que comprou um dos ingressos mais populares, por US$ 4.
O jogador do Barcelona disse mais uma vez que Maradona é único e que é maravilhoso compará-lo com seu ídolo, mas que não é a mesma coisa.
Já o meia Javier Mascherano, que será titular, disse que o país está "perto de voltar a ter um argentino como melhor jogador do mundo".
— Messi está
entre os três melhores jogadores do mundo, e não é fácil estar
no topo aos 20 anos — completou.
Desde 1994, ano em que Maradona deixou de jogar na seleção argentina, nenhum jogador tinha despertado tanta atração no país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.