| 11/10/2007 20h15min
Nikolay Davydenko, número 4 do ranking, foi o único cabeça-de-chave a avançar nesta quinta-feira no torneio de Moscou. O russo, que defende o título, derrotou o equatoriano Nicolas Lapentti por 6-4 e 6-4 e continua tentando conquistar o seu primeiro título na temporada. Em 2007, Davydenko disputou semifinais no US Open e em Roland Garros, perdendo para Federer as duas vezes. As informações são do site GloboEsporte.com.
E, depois de Maria Sharapova e Anna Chakvetadze serem eliminadas no torneio feminino, alguns favoritos do torneio masculino também foram descartados nesta quinta-feira. A participação de Marat Safin em sua terra natal durou pouco. Safin perdeu para o compatriota Igor Andreev por 6-4 e 6-4. Vencedor do torneio em 2005, Andreev enfrentará Nikolay Davydenko nas quartas-de-final.
Ídolo local, o russo Mikhail Youzhny foi derrotado pelo alemão Michael Berrer por 7-5, 6-4. Berrer, 72º lugar do ranking, enfrentará o compatriota Philipp Kohlschreiber pela quartas-de-final.
O escocês Andy Murray, número 18 do ranking, também caiu em Moscou depois de perder para o sérvio Janko Tipsarevic por 6-4 e 7-5. O tenista não repetiu a boa atuação da semana passada, quando foi vice-campeão em Metz, e parou diante de Tipsarevic, que enfrenta o tcheco Stepanek nas quartas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.