| 11/10/2007 22h57min
Na noite do 1000º jogo do JEC em Joinville, os 2.058 torcedores que foram para a Arena, na noite desta quinta-feira, dia 11, tiveram que se contentar com um empate suado diante da Chapecoense, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O time da casa conseguiu igualar o placar em 1 a 1 apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Cadu abriu o placar para o Verdão e Gilson decretou o empate na Arena.
O próximo confronto será na quarta-feira, às 16h, em Florianópolis, contra a equipe B do Figueirense.
O jogo
As duas equipes começaram o jogo errando muitos passes. A primeira chance de abrir o placar foi da Chapecoense. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Maurício cruzou da direita e Cadu raspou de cabeça, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, o JEC tentou dar o troco. Bruno levantou na área e Gilson cabeceou rente à trave.
Por pouco, Serginho não deu um presente para o adversário. Aos 20 minutos, o volante do Joinville saiu errado e Fabiano Souza, livre de marcação, mandou para fora. Depois disso, o jogo ficou truncado, com os dois times errando muitos passes. A primeira etapa terminou com a torcida vaiando os jogadores do JEC.
O ritmo da partida não mudou muito no segundo tempo. O Joinville não demonstrava forças para finalizar e a disputa ficava concentrada no meio-campo. Em um dos poucos lances bonitos, aos 25 minutos, Cadu chutou de fora da área e abriu o placar para os visitantes. O gol do Joinville saiu nos acréscimos. Aos 47 minutos, Gilson recebeu a bola, girou e mandou para o fundo da rede.
A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.