| 12/10/2007 11h30min
Depois de desfalcar a Itália nas partidas contra a França e a Ucrânia, em setembro, por conta de uma lesão na coxa, o atacante Luca Toni retorna à Azzurra na partida deste sábado, contra a Geórgia, em Genoa, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008. Contratado pelo Bayern de Munique para a atual temporada, o jogador está em ótima fase, já marcou oito gols com a camisa do time bávaro e vem sendo rotulado como “o salvador da pátria” por imprensa e torcedores italianos.
– Não me sinto o salvador da Itália. Porém, sei de minhas responsabilidades e fico feliz com as expectativas. Marquei muitos gols pelo Bayern pelo fato de haver uma grande equipe me ajudando. Penso que será o mesmo com a Itália – completou.
O atacante também lamentou a sua ausência nos dois últimos compromissos da seleção, mas garantiu que está pronto para ajudar a equipe no duelo ante a Geórgia.
– Foi muito triste não atuar na partida contra a França especialmente após termos perdido
para eles em Paris (3 a 1, em setembro
de 2006). Entretanto, meus problemas físicos acabaram e me sinto em grande forma – afirmou.
A Itália está na segunda colocação do Grupo B das Eliminatórias da Euro, um dos mais equilibrados até o momento. Com 20 pontos, a Azzurra briga diretamente pelas duas vagas no torneio continental do próximo ano com a Escócia, líder com 22, e França, terceira com 19.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.