| 12/10/2007 14h16min
A decisão do título mundial do surfe, o WCT, será no Brasil. Nesta sexta, o norte-americano Kelly Slater e o australiano Taj Burrow se classificaram às semifinais do Billabong Pro Mundaka, em Bakio, Espanha, impedindo o australiano Mick Fanning de erguer a taça da temporada por antecipação. A etapa brasileira, penúltima do calendário, será de 30 de outubro a 7 de novembro, em Imbituba (SC). As informações são do site GloboEsporte.com.
Nas ondas de Bakio, o octacampeão Slater derrotou o francês das Ilhas Reunião Jeremy Flores em uma bateria polêmica. Slater tinha 6,17 e 4,73. Jeremy precisava de 5,74 para virar e ganhou 5,17 numa boa onda.
Logo depois, Taj passou com facilidade pelo compatriota Bede Durbidge, carrasco do brasileiro Leo Neves. Com 8,67 e 7,27, Taj deixou o rival em combinação. Bede chegou a tirar um 8,00, mas se despediu precisando de um 7,95.
Mais cedo, Fanning havia garantido vaga nas semis ao passar pelo americano Taylor Knox. Ele enfrentará o americano Bobby Martinez, atual vencedor da etapa de Mundaka.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.