| 14/10/2007 20h53min
O lateral-esquerdo Anderson Pico, uma das revelações do Grêmio este ano, será reavaliado nesta segunda pelos médicos do clube. O jogador sofreu uma contusão durante a partida contra o Goiás, neste sábado, e preocupa.
O primeiro diagnóstico do departamento médico do Grêmio, após Pico cair sozinho no gramado aos 30 minutos do segundo tempo, foi de contusão muscular na parte posterior da coxa direita. Anderson chorou de dor e nem conseguiu ir caminhando até o vestiário. Se for diagnosticada uma distensão, ele pode ficar afastado por até quatro semanas.
Antes do garoto, o Grêmio perdeu Lúcio, negociado com um clube da Alemanha, Bruno Telles, que sofreu uma lesão no joelho e só volta em 2008, e o peruano Hidalgo, também com problema de joelho, mas com retorno previsto para daqui a três semanas.
Para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, o técnico Mano Menezes deve optar por Patrício na lateral-direita, deslocando Bustos para a esquerda. Na zaga, volta Leo. No meio, Sandro e Labarthe são os favoritos. Já Gavilán depende dos tribunais. O paraguaio pode ser julgado já nessa semana pelo soco que deu no chileno Valdívia, do Palmeiras. O lance foi flagrado pelas câmeras de televisão.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.