| 15/10/2007 15h28min
O alemão Ralf Schumacher já anunciou que deixará a Toyota ao final deste ano por isso, não surpreendeu o tom de despedida de seu discurso desta segunda-feira. Segundo o próprio Ralf, o ano realmente não foi dos melhores, mas ainda há chances de encerrar 2007 com um bom resultado em Interlagos, neste domingo.
– Depois de três temporadas, estou encerrando um ciclo com a Toyota. Foi um tempo muito proveitoso e interessante de minha carreira, mesmo que eu preferisse ter alcançado melhores resultados. Tem sido uma temporada difícil para mim e para a equipe, mas estou muito motivado e espero terminar o ano com um bom resultado – afirmou.
O ex-piloto de Jordan e Williams não anunciou se continuará na Fórmula-1 em 2008, após a até então pior temporada da carreira na categoria. E apesar de não ter conseguido muitos resultados positivos em São Paulo (o melhor foi um segundo lugar, em 2002), Ralf mostra admiração pelo traçado paulistano, onde promete esforço para reverter os tropeços recentes.
– Gosto muito do circuito de Interlagos, mas acho que se trata de uma pista muito exigente – afirmou o alemão. – Trabalharemos duro para encontrar o melhor acerto a partir dos treinos da sexta-feira. Depois de duas corridas trabalhosas no Japão e na China, espero melhorar no Brasil – finalizou.
Ralf tem cinco pontos na temporada e é apenas o 16º colocado do Mundial de Construtores. Ele abandonou as duas últimas provas, com uma rodada em Xangai e um pneu furado em Fuji.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.