| 15/10/2007 16h28min
O brasileiro Gustavo Kuerten e o espanhol Carlos Moya não conseguiram passar da primeira rodada do Masters Series de Madri, na Espanha. Os dois atuaram juntos pela primeira vez e perderam nesta segunda-feira para os argentinos Guillermo Cañas e David Nalbandian por 2 sets a 1 (6/3; 4/6 e 12/10). As informações são do site Globoesporte.com.
Guga havia recebido um convite da organização do torneio e do jogador espanhol para atuar nas duplas em Madri. Com a vitória, Cañas e Nalbandian, enfrentam pelas oitavas-de-final Paul Hanley, da Austrália, e Kevin Ulliett, do Zimbábue.
Guga e Moya começaram bem o primeiro set, mas tiveram o saque quebrado no quinto game e saíram em desvantagem na partida: 3/6. O brasileiro e o espanhol deram o troco nos argentinos no segundo set, devolveram a quebra do set inicial e fecharam em 6/4.
Com 1 a 1 no placar, o jogo foi para o tie break. Guga e Moya tiveram quatro oportunidades para fechar a partida em 2 a 1, mas não conseguiram. Os argentinos se aproveitaram da bobeira dos adversários e, na única chance que tiveram, fizeram 12/10 e venceram na estréia do ATP de Madrid.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.