| 15/10/2007 17h31min
Sem vencer há quatro rodadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o líder São Paulo no domingo. O rival paulista perdeu para Corinthians e Flamengo e, neste último final de semana, apenas empatou com o Fluminense. Apesar da importância do confronto, o técnico Dorival Júnior pede tranqüilidade ao elenco.
Mesmo com a queda no rendimento das duas equipes, a distância na tabela de classificação continua a mesma. O Cruzeiro segue na segunda colocação, com 11 pontos a menos. No Morumbi, a partir das 16h (de Brasília), o time mineiro terá a oportunidade de diminuir a vantagem do Tricolor e, de quebra, devolver a derrota sofrida no primeiro turno.
– É um jogo importantíssimo. Pedimos que o torcedor mais uma vez fortaleça o pensamento de uma maneira geral para que o Cruzeiro possa atingir os seus objetivos. Realmente caímos nestes últimos quatro jogos. Talvez até um fato natural, que a maioria das equipes vem passando. Temos de ter tranqüilidade em buscar uma recuperação – declara Dorival.
O meia Leandro Domingues também mantém o otimismo com relação a possibilidade do Cruzeiro encurtar a distância para a ponta da tabela.
– Nada melhor do que ter um confronto contra o líder do campeonato para nos reerguermos. Podemos crescer muito em caso de vitória e voltar a lutar pelo título – garantiu o entusiasmado jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.