| 15/10/2007 18h39min
Mesmo após o empate sem gols com a Colômbia, a Seleção Brasileira preferiu manter a programação e mandou a campo nesta segunda-feira apenas os atletas que não atuaram em Bogotá. Os 10 titulares de linha foram poupados dos trabalhos comandados pelo treinador Dunga na Gávea e ficaram no hotel para um treino regenerativo na piscina.
Além dos reservas Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo, Kleber, Fernando, Josué, Elano, Diego, Julio Baptista e Afonso, o goleiro titular Júlio César também participou do treinamento no CT do Flamengo. A atividade foi acompanhada pelo assistente Jorginho e pelo preparador físico Paulo Paixão.
O desgaste sofrido na altitude na Colômbia foi apontado pelo preparador físico Paulo Paixão como sendo um dos motivos para o resultado pífio do selecionado brasileiro.
– A altitude foi um dos fatores, mas não o único. Esperar o início do jogo sentado no vestiário, por exemplo, também nos tirou o foco – revela o preparador.
Mesmo assim, Paulo Paixão acredita que o time tem capacidade de reagir e conseguir o resultado positivo diante do Equador, na quarta-feira, no Maracanã.
– Todos sabemos que a equipe tem condições de produzir mais. Agora, é continuar o nosso trabalho para vencer na quarta – encerra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.