| 15/10/2007 21h52min
Os jogadores do Equador afirmaram nesta segunda-feira que, mesmo jogando no Maracanã, querem surpreender o Brasil na partida desta quarta-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. O colombiano Luis Fernando Suárez, técnico do Equador, disse que a vitória será a única opção da equipe, que vem de uma surpreendente derrota de 1 a 0 para a Venezuela em Quito:
— Não vamos mudar nossa característica de jogo. Estamos trabalhando mais na motivação da equipe.
Para o meio-campo Patrício Urrutia, a partida será bastante complicada:
— Sabemos que o adversário virá com tudo e disposto a fazer gols desde o início da partida, e por isso precisamos nos colocar bem em campo para tentar sair nos contra-ataques. Eles deixarão espaços — disse Urrutia, que entra na equipe no lugar de Antonio Valencia, contundido.
O atacante Cristian Benítez, que sonha marcar um gol no Maracanã, também aposta nos espaços
deixados pela defesa do Brasil para tentar
surpreender.
— Será diferente porque teremos espaços na defesa, diferente do que ocorreu diante da Venezuela, que colocou muitos homens atrás.
Além da entrada de Urrutia, Suárez pode mandar o meio-campo Cristian Lara ao banco, com David Quiróz ou Alex Bolaños disputando a posição. A escalação da equipe para a partida deve ser a seguinte: Daniel Viteri; Ulises de la Cruz, Iván Hurtado, Giovanny Espinoza e Óscar Bagüí; Segundo Castillo, Patrício Urrutia, David Quiróz (ou Alex Bolaños) e Edison Méndez; Cristian Benítez e Carlos Tenorio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.