| 15/10/2007 21h58min
O técnico do Juventude, Beto Almeida, está se preparando para enfrentar o Inter “ofensivo” na partida de domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. De acordo com o treinador, a equipe colorada jogará menos fechada do foi na partida contra o Corinthians, sábado.
– Estamos nos preparando para encontrar um time muito mais ofensivo do que foi contra o Corinthians. O Inter não está no seu melhor momento e ainda tem a possibilidade de cair para a Segunda Divisão. Vamos para o Beira-Rio para tentar complicar um pouco a coisa – revela Beto.
O Ju precisa de cinco vitórias e um empate nas sete partidas restantes para ainda se manter na Série A. Beto Almeida sabe que a tarefa é quase impossível, mas não joga a toalha.
Para o treinador da equipe de Caxias do Sul, o Juventude vem realizando boas partidas. Beto acredita que falta apenas mais tranqüilidade para o time nas finalizações.
– Não é apenas a matemática, mas o nível do
futebol que temos apresentando. O que falta é um pouco
mais de tranqüilidade nas finalizações para transformar essa produção em vitórias – comenta.
Beto acha que está faltando tranqüilidade para o Ju nas finalizações
Foto:
Almir Dupont
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.