| 16/10/2007 12h51min
O goleiro Clemer falou nesta terça sobre os gols sofridos no fim dos jogos, a maioria após a substituição de jogadores que ajudam a defesa. Contra o Corinthians, o Inter sofreu o empate depois que Magrão saiu. Com a marcação por zona, Finazzi acabou ficando com Alex, que não tem a bola alta como ponto forte.
— Tomamos um gol depois de substituição naquele jogo contra o São Paulo e agora de novo. Temos que corrigir isso. Contra o Corinthians, foi uma falta lá na lateral. O posicionamento dentro da área acarretou aquele gol. O jogador que devia estar na barreira estava na marcação, tudo porque o rapaz bateu muito ligeiro, mas está errado — protesta Clemer.
Para o jogo do próximo domingo, diante do Juventude, nenhuma facilidade é esperada:
— A gente só vai saber quando começar. Pode ser difícil, pode ser fácil. Do outro lado tem uma equipe que sempre dificulta muito para o Inter. Temos é que buscar a vitória. Todo jogo agora é difícil, o América veio
aqui, quase rebaixado, e teve chance
de empatar.
O goleiro aproveitou para pedir o apoio da torcida:
— Todo jogo é decisão. O Juventude é uma grande equipe, mas temos que vencer. Esperamos que o torcedor venha e apóie, porque o apoio dele é muito importante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.