| 17/10/2007 12h21min
O presidente do Inter Vitorio Piffero admitiu, nesta quarta, que o meia Pinga pode estar deixando o Colorado rumo ao futebol do Catar. O jogador pediu dispensa no início da semana para tratar de assuntos pessoais e ainda não voltou a Porto Alegre. Com isso, não deverá ser aproveitado no time titular do Inter, que enfrenta o Juventude no próximo domingo.
De acordo com o Globoesporte.com, embora admite que existe a possibilidade da transferência, Piffero afirmou que só vai falar sobre o assunto se o negócio for realmente concretizado. O dirigente disse ainda que não recebeu propostas oficiais pelo jogador.
Contratado no segundo semestre de 2006, Pinga não teve sucesso no Beira-Rio. Vindo da Itália, chegou ao Inter acima do peso. Uma lesão o retirou do grupo que conquistou o Mundial no Japão. Nesta temporada, ganhou espaço com o técnico Alexandre Gallo, mas só se destacou na final da Recopa Sul-Americana, contra o Pachuca. No Brasileirão, marcou apenas um gol, contra o América-RN, lanterna da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.