| 17/10/2007 22h36min
Agentes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) detiveram nesta quarta-feira um homem de 22 anos que é suspeito de ter roubado o relógio Rolex do apresentador Luciano Huck, da TV Globo. Segundo o site G1, o preso é um garçom, que estava foragido da penitenciária de Valparaíso, a 577 km São Paulo. Ele cumpria pena por roubo de Rolex e tentativa de roubo seguida de tentativa de morte. A prisão aconteceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
A equipe do Deic também deteve um grafiteiro de 27 anos, que tem passagem por roubo. Segundo a assessoria do Deic, o apresentador foi acionado para fazer o reconhecimento dos suspeitos, mas a resposta obtida pelos policiais é de que ele não poderia comparecer por causa de gravações no Rio de Janeiro.
Huck foi assaltado em 27 de setembro, na Rua Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Dois homens armados em uma moto levaram o relógio do apresentador. Em artigo
publicado no jornal Folha de S.
Paulo, ele desabafou sobre o assalto.
— Como cidadão paulistano, fico revoltado. Juro que pago todos os meus impostos, uma fortuna. E, como resultado, depois do cafezinho, em vez de balas de caramelo, quase recebo balas de chumbo na testa — disse no texto o apresentador, que não registrou boletim de ocorrência do roubo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.