| 18/10/2007 01h08min
Os zagueiros Lúcio e Juan tiveram uma atuação segura diante do Equador, na goleada por 5 a 0 sobre o Equador na noite desta quarta, com antecipações e roubadas de bola. Após o jogo, os dois defensores disseram que o fato de atuar no Estádio Maracanã fez com que eles se superassem.
– É uma emoção especial, o Maracanã foi minha casa durante muitos anos – festejou o ex-Flamengo Juan. – Jogando no Brasil com o Maracanã lotado é uma grande motivação – complementou Lúcio.
O ex-jogador do Inter disse que em nenhum momento houve preocupação com os atacantes equatorianos. Para ele, é preciso respeitar todos os adversários para poder jogar com tranqüilidade.
– Em toda a partida, se tem desatenção, sempre preocupa. Hoje em dia a gente sabe que não tem adversário bobo – declarou Lúcio.
Já Juan acredita que as coisas ficaram mais fáceis com a mudança realizada pelo técnico equatoriano, Luis Fernando Suárez, no intervalo do jogo. Quando já perdia por 1 a 0, ele sacou o volante Quiróz e promoveu a entrada do atacante Tenório.
– O primeiro gol é sempre mais difícil. No primeiro tempo eles até conseguiram segurar, mas no segundo, botaram mais um atacante – disse o defensor.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.