clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/10/2007 10h57min

Após golear o Equador, Seleção enfrentará o Peru

Próximos adversários nas Eliminatórias são os peruanos, em Lima, no dia 17 de novembro

Depois de golear o Equador por 5 a 0 na quarta-feira e conseguir sua primeira vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o Brasil já projeta o próximo jogo com o Peru, no dia 17 de novembro, fora de casa. A tendência é que o técnico Dunga mantenha o mesmo grupo escalado ontem para as partidas do próximo mês — no dia 20 de novembro, a Seleção enfrenta o Uruguai, no Morumbi.

Em dois jogos disputados pelas Eliminatórias até agora, o Brasil tem quatro pontos e é o segundo colocado na tabela (o Paraguai tem os mesmos quatro pontos, mas perde no saldo de gols) atrás da Argentina, que tem seis pontos. O Peru é o oitavo colocado com apenas um ponto e o Uruguai aparece em quarto, com três pontos.

Após o empate sem gols com a Colômbia, no último domingo, quando não fez uma boa apresentação, a Seleção convenceu ontem a torcida em um Maracanã lotado com mais de 85 mil torcedores. Os gols foram marcados por Vágner Love, na primeira etapa, e Ronaldinho, Kaká (duas vezes) e Elano, no segundo tempo.

Na entrevista coletiva depois do jogo, Dunga falou sobre o Peru e sobre o que espera da Seleção.

— É uma seleção muito boa, com um toque de bola refinado e jogadores qualificados. É uma equipe forte tanto no aspecto físico, quanto no técnico. Vou manter a mesma linha de pensamento — adiantou Dunga, que não deve surpreender na próxima lista de convocados.

— O que eu quero é vontade e comprometimento, e esses jogadores estão fazendo isso desde a Copa América — completou o técnico lembrando o último torneio conquistado pela Seleção.

Próximos jogos da Seleção

17/11/2007 Peru x Brasil, em Lima 
20/11/2007 Brasil x Uruguai, no Morumbi (SP)

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.