| 19/10/2007 09h39min
Depois de três temporadas, o atacante Didier Drogba admite que está de saída do Chelsea. Artilheiro do time londrino na última temporada, com 33 gols, o marfinense disse em entrevista à revista France Football publicada nesta sexta-feira que a sua história no clube chegou ao fim e apontou Real Madrid, Inter de Milão, Barcelona e Milan como alguns de seus possíveis destinos.
– Cheguei a um estágio onde tenho a impressão que já não tenho nada a demonstrar. Minha decisão está tomada e nada me segura aqui. Amo o Chelsea, mas é hora de sair – afirmou o jogador.
– Faz tempo que estou aprendendo espanhol e italiano, e o sonho que quero realizar é ganhar a Liga (Espanhola) ou a Série A (Italiano) – revelou.
Drogba aponta a saída do técnico José Mourinho como o principal motivo para deixar o clube.
– Não superei a saída de Mourinho e minha relação com o Chelsea está completamente rompida. Tenho que me sentar com os dirigentes para colocar tudo em ordem. O clube conhece minhas intenções de sair – disparou.
O marfinense revelou ainda que pensou em não defender o Chelsea no jogo contra o Valencia para poder atuar por outra equipe na Liga dos Campeões.
– Pensei muito em não jogar e ter caminho livre para jogar esta competição por outra equipe, mas decidi jogar pelo compromisso com meus companheiros – disse.
Assim que a imprensa européia publicou alguns trechos da entrevista, nesta quinta-feira, o Chelsea divulgou uma nota em que diz esperar que Drogba cumpra o seu contrato, que tem duração até 2010.
"Didier Drogba assinou um novo contrato de quatro anos no ano passado. Como um profissional de ponta, temos certeza que Didier está comprometido com o Chelsea e pretende honrar seu contrato" afirmou o clube em seu site oficial .
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.