| 19/10/2007 14h04min
Satisfeito com a vitória por 2 a 1 no clássico contra o Vasco, o treinador do Flamengo, Joel Santana, elogiou a determinação de seus jogadores após a partida desta quinta. Para ele, a equipe evoluiu desde a última vez em que os dois times se enfrentaram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
No dia 16 de setembro, o Rubro-Negro empatou com o Gigante da Colina por 1 a 1, em uma partida onde o time cruzmaltino teve um maior domínio de jogo. Segundo Joel, isso mostra a melhora da equipe da Gávea.
– Naquele jogo, ficamos sem força de frente. Hoje (quinta-feira) foi diferente. Eles não tiveram muito perigo, só com o Leandro em uma cabeçada – declarou.
Depois de abrir o placar com Toró, o Flamengo cedeu o empate em uma cobrança de falta de Andrade e, logo após isso, viu Colace ser expulso. Entretanto, o time não diminuiu o ritmo e, em um pênalti convertido por Ibson, voltou a ficar na frente do marcador. Animado, o técnico ressaltou a superação de seus comandados nos momentos mais difíceis do jogo.
– Sofremos o gol e aí perdemos um jogador. Aí fica complicado, mas tivemos calma e colocamos a vantagem – afirmou.
– A determinação do time voltou a ser o diferencial – completou.
Ibson, autor do segundo gol da equipe, concordou com seu treinador.
– O Flamengo é isso. É vontade. O importante é que conseguimos sair com o resultado positivo – explicou o atleta, que já está pensando no duelo deste domingo.
– Agora é pensar no Grêmio. A partir de sexta, já vamos nos concentrar para esse jogo em busca de mais três pontos na nossa casa – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.