| 19/10/2007 14h46min
A lesão no joelho direito do holandês Robin Van Persie abrirá caminho para o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva no Arsenal. Quem garante é o próprio técnico do clube londrino, o francês Arsene Wenger. Eduardo deverá ser titular na partida deste sábado contra o Bolton, em Londres, pelo Campeonato Inglês.
– Acho que Van Persie ficará fora da equipe por cerca de seis semanas. Por isso, acho que é a hora de Eduardo mostrar o seu valor. Ele começou muito bem e terá a chance de se firmar na equipe – explica o técnico em entrevista ao site oficial do clube.
Apesar dos elogios do treinador, Eduardo ainda não conseguiu se firmar no time titular. Desde que trocou o Dínamo de Zagreb, da Croácia, pelo Arsenal, disputou sete partidas e marcou dois gols.
Quem enfrenta dificuldades no time inglês é Gilberto Silva. O brasileiro, que chegou a ser capitão do Arsenal, perdeu o posto e tem amargado até mesmo o banco de reservas. O volante está relacionado para o duelo contra o Bolton, mas deve ser poupado devido ao desgaste da viagem ao Brasil, onde atuou pela Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2010.
– O Gilberto viajou durante toda a noite e por isso ficará no banco – justificou Wenger.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.