| 20/10/2007 18h45min
Em boa fase, o Fortaleza segue sonhando com a Primeira Divisão. Jogando no estádio Presidente Vargas, a equipe derrotou o Vitória por 2 a 1 com dois gols de Rogerinho, chegando à sua sexta partida sem derrota.
Agora com 46 pontos, o Fortaleza ocupa a sexta posição, a quatro pontos do G-4. Já os baianos, que viram sua seqüência de três vitórias ser encerrada, estacionaram nos 50 pontos, ainda entre os quatro primeiros. Entretanto, o Rubro-negro pode sair da zona de acesso caso seja derrotado pelo Criciúma no próximo sábado.
Os donos da casa foram melhores no primeiro tempo. Em uma jogada individual aos 23 minutos, Rogerinho estufou a rede adversária. Ele avançou pela esquerda e se livrou de um marcador, chutando com força para vencer Ney e abrir o marcador.
Na etapa final, o Vitória foi para cima, mas deixava espaços em sua defesa. De tanto ceder contra-golpes, os baianos foram castigados aos 32 minutos. Rogerinho recebeu na entrada da área, passou por um oponente e chutou de fora da área, acertando o canto esquerdo de Ney, que nada pôde fazer.
Cinco minutos depois, a bola foi alçada na área do time mandante e, após rebote de Tiago Cardoso, Elcimar, que havia entrado no lugar de Edílson, chutou para o fundo da rede, descontando para o Vitória. Mesmo com o gol sofrido, o Fortaleza conseguiu se segurar nos minutos finais e, no final da partida, foi aplaudido pelos torcedores que compareceram no estádio Presidente Vargas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.