| 21/10/2007 14h28min
Vencer ou vencer é o lema do Juventude contra o Inter neste domingo no Beira-Rio. A palavra de ordem foi repassada aos jogadores nesta manhã. O time de Caxias chegou ontem à noite em Porto Alegre.A partida será às 18h10min. O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto.
Segundo o uruguaio Vancini, capitão do time, o único resultado que interessa é vencer o jogo, já que o time está com a corda no pescoço do campeonato, com os dois pés na zona de rebaixamento. A aposta contra o Inter vale para o Ju a esperança de se segurar na primeira divisão.
– Vamos entrar no campo procurando os três pontos no primeiro minuto. Se conseguirmos ganhar este jogo temos esperança ainda (de não cair).
Para Nunes, o jogo não será fácil por se tratar de um clássico disputado pelo Ju fora de casa, contra um time que, na avaliação do jogador, tem feito um bom campeonato.
Beto Almeida, técnico do time, se baseia na matemática e na produção para manter a fé na permanência da Série A. resumindo, o Juventude é o 19º na tabela do campeonato, com 31 pontos.
A rivalidade entre Inter e Juventude começou em 1997. Comandado por Celso Roth, o Inter era líder invicto do Brasileiro. Então, na 17ª rodada, num 11 de setembro, o Juventude impôs um 1 a 0 em pleno Beira-Rio. E assim teve início uma rivalidade. Dez anos depois, o confronto deste domingo, às 18h10min, revela que o antagonismo vive. Desta vez, ou o Inter empurra o adversário às profundezas do rebaixamento ou o Juventude puxa o inimigo para o seu convívio indigesto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.