| 23/10/2007 10h27min
Apesar da vitória por 2 a 0 no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, no México, os jogadores do América pregam o respeito ao Vasco, com quem fazem a partida de volta nesta quarta-feira, em São Januário, e acreditam que o bom resultado conquistado em casa ainda não garantiu a vaga nas semis da competição.
– O Vasco é um adversário complicado. Tenho certeza de que será uma partida muito difícil. Conseguimos uma boa vantagem atuando em casa e isso dá tranqüilidade, mas nada garante – disse o goleiro Ochoa.
– Fizemos um bom resultado no México. Mas temos de entrar concentrados para manter ou até mesmo aumentar essa nossa vantagem – completou o meio-campista Insúa, após dos treinos da equipe mexicana na Gávea, casa do Flamengo.
Devido ao resultado no jogo de ida, o Vasco precisa vencer por três gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana. Com a demissão de Celso Roth, ocorrida nesta segunda-feira, o baixinho Romário será o técnico do time carioca no decisivo duelo ante os mexicanos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.