| 23/10/2007 15h28min
Os períodos de concentrações dos clubes no interior do estado de São Paulo ficaram bem conhecidos em momentos de turbulência dos times em campo. No entanto, o técnico Nelsinho Baptista descartou nesta terça-feira levar o Corinthians a um refúgio longe da capital paulista na reta final do Campeonato Brasileiro. Em sua quarta passagem como técnico do Timão, Nelsinho acredita ser importante o jogador aprender a conviver com a cobrança do Parque São Jorge.
– Quem decide se vai para o interior sou eu, e eu já disse que não vamos sair daqui. Temos o Parque São Jorge e Ecológico para treinar. Não vamos sair da cobrança do Corinthians, foi isso o que aprendi em 1990. Não adianta levar para uma tranqüilidade. Temos de ficar aqui e continuar nosso trabalho – comentou o treinador.
Faltando seis rodadas para o término do Nacional, o Corinthians aparece na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 38 pontos. Apesar do momento complicado, Nelsinho também descarta recorrer ao trabalho de um psicólogo.
– Sou a favor desse tipo de trabalho, mas quando ele é feito desde o início da temporada. Não podemos chamar um profissional neste momento e trazê-lo para dentro do grupo – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.