| 23/10/2007 18h23min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, colocou nesta terça um ponto final na polêmica da preparação física tricolor. Após ter dito que "faltou saúde" à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão, o comandante gremista explicou que o problema no último domingo foi de posicionamento.
– Quando eu quiser falar de preparação física, eu falo de preparação física, mas não foi o termo que eu usei. Me parece que não é uma questão de preparação – diz Mano, explicando o que realmente quis dizer ao falar sobre "saúde": – Nossa equipe, pela característica que tem, deveria ter uma condição de se impor mais nos últimos minutos.
Mano Menezes não admite nem ter sido mal-interpretado pela imprensa após ter dado as declarações. Ele garantiu ter sido claro na entrevista concedida após o confronto com o Flamengo.
– Não acho que fui mal-interpretado. Acho que as pessoas entenderam como quiseram. Não falei sobre questão de preparação física. E se tivesse alguma questão de preparação física, nos dois anos e meio que estou aqui no Grêmio, não abordaria uma questão relacionada a outro profissional de maneira pública – disparou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.