| 23/10/2007 20h14min
O Tigre está a um passo de ter seu time definido para a partida contra o Vitória, no sábado. No coletivo desta quarta, o técnico Roberto Cavalo vai testar Maurício e Jean Coral no ataque.
Elizeu formará dupla de zaga com Claudio Luiz. Basílio e Luís André serão os volantes. Caso Luís André seja punido no Pleno do STJD, Silvio Criciúma retorna à equipe e Elizeu volta ao meio-de-campo.
De acordo com Roberto Cavalo, o grupo também está pressionado por situações extracampo criadas a partir de críticas feitas por setores da imprensa.
Apesar das críticas, os jogadores do Criciúma assimilaram a reunião promovida pelo diretor de Futebol, Gustavo Gazolla, nesta segunda, e assumiram a responsabilidade de buscar os três pontos contra o Vitória
Decisão é a palavra mais usada pelos jogadores quando se referem ao confronto. "Jogo de seis pontos" também é outra definição para resumir o enfrentamento de duas equipes que têm o mesmo objetivo, o de retornar à elite do futebol brasileiro.
– A responsabilidade de ganhar é nossa e a direção tem toda razão de fazer essa cobrança. Já estávamos esperando e temos que saber assimilar – avaliou Marco Antônio, que será titular ao lado de Mateus no coletivo programado para quarta à tarde.
O volante Elizeu reconhece que o atual momento do Tigre é difícil, mas acha que é possível reagir.
– Precisamos do resultado e para isso precisamos fazer algo a mais. A gente jamais pode perder a esperança – disse.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.