| 23/10/2007 22h05min
Com uma vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma, na tarde desta terça no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense saiu na frente na decisão do Campeonato Catarinense de Juniores.
A vitória alvinegra começou aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Vanderson marcou, cobrando penalidade máxima. Na segunda etapa o Figueirense ampliou a vantagem fazendo 2 a 0 com Baianinho, aos 2 minutos.
Aos 16 minutos o zagueiro Marcelo, do Figueirense, foi expulso e aos 20, o Criciúma fez o seu único gol com Marcelo.
O lateral Vanderson desperdiçou a oportunidade de ampliar para o Figueirense, perdendo penalidade máxima aos 41 minutos. Um minuto depois, aos 42, o goleiro Pedro Paulo, do Criciúma, foi expulso, por reclamação. Esgotadas as substituições, Edvânio foi para o gol.
O Figueirense jogou com Enderson; Lucas, Luis Cláudio, Marcelo Rosa e Vanderson; Luiz Henrique, Sidnei, Anderson e Baianinho (Reinaldo); Rafael Coelho (Marcelo) e Sandro (Daniel).
Pelo Criciúma jogaram Pedro Paulo; Patrick, Geovani França (Leomir) Matias (Bruno) e Evandro; Marcelo, Edvânio, Paraná (Diego) e Mossoró; Joel e Flávio.
Os dois times voltam a se enfrentar no domingo às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O empate dará o título para o Figueirense.
Uma vitória do Criciúma, por qualquer resultado, leva a decisão para uma prorrogação de 30 minutos e a igualdade beneficia o time da casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.