| 23/10/2007 23h45min
Na próxima terça, a Fifa vai anunciar oficialmente o país-sede da Copa do Mundo de 2014. Otimista com as possibilidades do Brasil, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, acredita em uma decisão favorável ao Brasil, o único candidato. O Comitê Executivo da principal entidade do futebol se reúne partir da próxima segunda para tratar do assunto.
– Fizemos nosso dever de casa bem feito. Vamos aguardar, com uma expectativa muito positiva, a decisão da Fifa – declarou Teixeira.
Junto com ele, estarão em Zurique no momento das reuniões e do anúncio oficial o treinador da seleção brasileira, Dunga, e o atacante e agora técnico interino do Vasco, Romário. O escritor brasileiro Paulo Coelho também foi confirmado. Animado com a comitiva, o presidente da CBF acredita que o país do futebol merece sediar a competição.
– O povo brasileiro merece ver a Copa do Mundo realizada no nosso país. Com sua paixão pelo futebol, certamente tornará o Mundial de 2014 um dos mais bonitos e grandiosos da história da competição – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.