| 24/10/2007 21h39min
Depois de Tommy Robredo ser surpreendido pelo francês Marc Gicquel na terça-feira, o Torneio de Lyon viu mais um dos favoritos à taça ser eliminado nesta quarta. Cabeça-de-chave número um, o norte-americano Andy Roddick foi batido pelo francês Fabrice Santoro e se despediu da competição.
A partida entre o quinto melhor tenista do mundo e o representante local durou nada menos do que 2h01. Mais regular do que o tenista dos Estados Unidos, Santoro conseguiu a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 2/6 e 6/4.
Classificado, Santoro joga nesta quinta-feira por uma vaga nas quartas-de-final com o compatriota Sebastien Grosjean, que superou o também francês Rodolphe Cadart, oriundo do qualifying.
Se Roddick decepcionou, o local Richard Gasquet, quarto cabeça-de-chave, confirmou presença nas oitavas-de-final. Melhor tenista ranqueado que sobrou em Lyon, ele superou o quali belga Christophe Rochus por 2 sets a 0, com as parciais de 7/6 (7-5) e 6/3.
O rival de Gasquet na próxima rodda será o também francês Jô-Wilfred Tsonga. Curiosamente, além desta partida e do confronto entre Santoro e Grosjean, o Torneio de Lyon terá na quinta mais um duelo entre representantes locais, já que Julien Benneteau e Gilles Simon se enfrentam nesta data.
Em outra partida já encerrada no Torneio de Lyon, o belga Olivier Rochus superou o anfitrião Michael Llodra por sets seguidos, com 7/6 (8-6) e 6/2. Seu adversário na próxima rodada será o norte-americano Mardy Fish.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.