| hmin
A contratação de Paulo Paixão pelo Inter está praticamente definida. O preparador físico, que está no Rio de Janeiro acertando os detalhes da rescisão de contrato com o Fluminense, informou – fora do ar – a um produtor da Rádio Gaúcha que estará em Porto Alegre na próxima quarta. O anúncio oficial por parte do clube, contudo, deve ocorrer já na manhã desta terça, dia 10.
O preparador confirma ter recebido ótimas propostas, tanto para renovar com o Fluminense, quanto para trabalhar ao lado de Felipão na seleção portuguesa. O Inter, no entanto, contou com um forte aliado na disputa: a família. Em agosto deste ano, Paixão perdeu o filho Alessandro, de 25 anos, pai de Jéssica, cinco. A menina mora em Porto Alegre e é fator decisivo na escolha do preparador.
– Recebi propostas de Portugal, do Inter e passei para o Fluminense, que fez uma proposta excelente. Mas o lado financeiro não pesa na minha decisão. Tenho que ver é a minha vida pessoal e a da minha família. Meu filho me deixou uma neta de cinco anos e é ela que vai pesar na minha decisão – declarou.
Paixão trabalhou ao lado de Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa na campanha do Penta, este ano. Até o início do segundo semestre, cuidava da preparação dos jogadores do Grêmio. Por conta da necessidade de se reduzir gastos com folha salarial, os cartolas do tricolor decidiram dispensá-lo. Paixão foi para o Fluminense e ajudou o time a chegar às semifinais do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.