| 25/10/2007 10h19min
Com uma atuação de gala, o atacante Robinho foi o principal destaque da vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Olympiacos, na tarde desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O brasileiro marcou duas vezes, participou da jogada dos outros dois e ainda sofreu um pênalti após aplicar uma série de suas já consagradas “pedaladas” para cima de um zagueiro do time grego. Após o seu show particular, o ex-santista não escondeu a felicidade e disse estar orgulhoso por sua brilhante partida.
– Estou muito feliz pelo meu jogo e também pela vitória da nossa equipe. Estou muito orgulhoso – disse Robinho, aliviado após responder em campo as críticas que recebeu.
O atacante deverá ser punido pela diretoria do clube merengue por ter adiado a sua reapresentação após defender a Seleção Brasileira na última semana. Para piorar, ele atrasou o seu retorno para a Espanha por ter supostamente virado a noite em uma festa no Rio de Janeiro após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, na última quarta. Com isso, nem foi relacionado para o confronto com o Espanyol, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol – o Real perdeu por 2 a 1, mas segue na liderança do torneio.
Depois do triunfo sobre o Olympiacos, o jogador agradeceu ao técnico da equipe madrilena, Bernd Schuster, por ter dado confiança a ele apesar de estar 'na mira' dos dirigentes do Real e da imprensa espanhola por conta do atraso em sua reapresentação.
– Dedico estes meus dois gols ao Schuster. Sei que o treinador confia no meu trabalho – concluiu Robinho.
O próprio técnico alemão, aliás, elogiou a atuação do brasileiro após o jogo.
– Espero que ele siga nos ajudando agora. É um jogador importante para nosso grupo, mas esperamos que ele também tenha consciência de que é um jogador do Real Madrid – disse Schuster.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.