| 26/10/2007 11h28min
O australiano Lleyton Hewitt, o russo Marat Safin e o francês Gael Monfils confirmaram nesta quinta-feira que não jogarão o Masters Series de Paris, o último da temporada, que ocorre na próxima semana. Com sua desistência confirmada, Hewitt não terá mais chance de tentar uma vaga na Masters Cup de Xangai, no meio de novembro. O 19º colocado da Corrida dos Campeões, lesionado, só deve voltar às quadras na próxima temporada.
Já Monfils não atuará em casa por estar com uma contratura muscular na perna direita. O francês está fora do circuito desde a semifinal do Torneio de Bucareste.
Diferentemente dos dois primeiros, Safin não alegou uma contusão para desistir do torneio na capital francesa. Chateado com sua eliminação precoce no Masters de Madri - perdeu para o croata Ivo Karlovic logo na estréia -, o russo decidiu se afastar temporariamente das competições oficiais para treinar mais. Assim como Hewitt, ele deve retornar apenas em 2008.
Já garantido na disputa da Masters Cup de Xangai, o número 5 do mundo Andy Roddick pode ficar de fora do Masters de Paris caso não se recupere de uma lesão no pé, sofrida na última quarta-feira durante o duelo com o francês Fabrice Santoro, pelas quartas-de-final do Torneio de Lyon.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.