| 26/10/2007 15h59min
O meia Thiago Neves concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e confirmou que assinou um pré-contrato com o Palmeiras antes de acertar a renovação de seu vínculo com o Fluminense. O jogador chegou inclusive a receber luvas (R$ 400 mil) pelo compromisso com o Verdão e se desculpou com os torcedores tricolores pelo seu ato.
– Recebi o dinheiro sim e assinei esse pré-contrato com o Palmeiras, porque naquela época em que a negociação estava aberta eu confiava na pessoa que estava ao meu lado. Estou muito arrependido pelo meu gesto, por ter omitido esse fato do Branco (gerente de futebol do Fluminense) e do técnico Renato Gaúcho, que são as pessoas mais importantes para mim no futebol – declarou.
– A torcida do Fluminense não merecia isso e peço desculpas a ela. Agora estou tentando, junto com o Fluminense, encontrar uma fórmula para resolver isso tudo – completou Thiago Neves.
Recentemente, o meia rompeu com o procurador Luiz Alberto, que comandou a negociação com o Palmeiras, e agora tem seu futuro guiado pelo empresário Léo Rabelo, que sempre se mostrou favorável à renovação do vínculo com o Fluminense.
Já o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio evitou entrar em conflito com o jogador ou criticar a atitude do atleta, mas deu o aviso: se ele não se apresentar ao clube no dia 12 de janeiro, terá que arcar com os custos.
– A situação é muito clara: ou ele paga ou se apresenta. Não tem como fugir disso – disparou.
Questionado se teria ficado chateado com as declarações de Thiago Neves mostrando vontade de disputar a Libertadores de 2008 pelo clube das Laranjeiras e não pelo Verdão, na briga por uma das vagas para a competição, Toninho, mais uma vez, foi direto:
– Não vou julgar o caráter do atleta. O Palmeiras espera que ele se apresente para tomar uma atitude, mas não estou chateado. Vamos seguir o barco, tocar a vida – finalizou o gerente, que está fora de São Paulo tratando de problemas particulares.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.