| 26/10/2007 18h19min
Um dos ídolos do Dínamo, de Kiev, está decepcionado. Diogo Rincón, revelado no Inter e comprado pelo clube ucraniano em 2002, é testemunha da decadência da equipe nos últimos anos. A péssima campanha na Liga dos Campeões é um retrato do mau momento. Com três derrotas em três partidas — sendo duas delas em casa — o time não mostra nenhuma possibilidade de reação.
— Não dá para entender por que estamos atuando de forma tão apática. Nosso grupo não é ruim, mas nossas atuações estão abaixo da crítica. O Dínamo não é mais o mesmo de anos anteriores. Estamos tomando gols bobos em todos os jogos e contra o Manchester não foi diferente. Levamos quatro por pura bobeira na marcação e falta de atenção. Se continuarmos assim, ficaremos fora até da briga pelo título do Campeonato Ucraniano — alertou o autor de um dos dois gols na derrota para os ingleses na última terça.
Diogo e seus companheiros terão neste sábado uma nova oportunidade para dar alguma esperança à torcida. Jogando
fora de casa,
enfrentarão o Vorskla, pela 14ª rodada do campeonato nacional. Atualmente o Dínamo é o terceiro colocado, um ponto atrás do FC Dnipro, porém sete pontos distante do líder, o Shaktar Donetsk.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.