| 26/10/2007 21h19min
O paulista Nonô Figueiredo, 22ª na classificação geral da Stock Car, foi o destaque do treino desta sexta no Autódromo de Tarumã, em Viamão, obtendo a volta mais rápida (1min06s858). Sem mais chances de ser campeão, o piloto não tem grandes pretensões de melhorar a situação na tabela, mas pretende se sair bem nas corridas que restam.
– Muita gente fala em um segundo campeonato, que é ganho por quem fica em 11º lugar na temporada, mas para mim isso não existe. Tive um ano de pouca sorte, não estou no play-off e pronto. Mas nestas três corridas que restam disputo a vitória com todos os outros, quero subir no pódio, dar retorno aos meus patrocinadores e sentir que posso voltar a ser competitivo. Vou dar o máximo de mim da mesma forma, e já estou pensando na temporada 2008 – declarou o piloto.
A marca de Figueiredo foi obtida na 43ª volta, no treino da tarde, quando ele superou os 1:min06s959 do líder da competição, Cacá Bueno. Neste sábado, ele busca repetir o desempenho para largar nas primeiras posições na prova, marcada para as 11h deste domingo no circuito gaúcho.
– Nossa equipe vem melhorando há cinco corridas e desta vez conseguimos colocar nossos dois carros entre os mais rápidos – comemorou, projetando o sábado: – Temos de consolidar o rendimento desta sexta no treino de amanhã, o que nos dará a possibilidade de disputar a Super Classificação, que define os dez melhores no grid de largada – explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.