| 26/10/2007 22h23min
O vice-presidente de futebol do Inter acha que chegou o momento da equipe tirar o atraso dentro do Brasileirão. Giovanni Luigi exige os três pontos diante do Paraná, domingo, às 18h10min, em Curitiba, no Estádio da Vila Capanema.
– A gente sabe que, a exemplo do Juventude, o Paraná sempre nos complica no Brasileirão. Mas equipe por equipe temos condições de vencer este jogo. É o momento de tirar o atraso. Se para o Paraná é um jogo de vida ou morte, para o Inter também é – disse Luigi.
Nas rodadas finais do Brasileirão, o Inter enfrentará adversários que lutam diretamente com o Grêmio por uma vaga na Libertadores da América de 2008. Giovanni Luigi nem pensa na hipótese de mandar a equipe amolecer diante de Cruzeiro e Palmeiras para prejudicar os planos do rival.
– O dirigente que fizer isto perde o comando e depois nunca mais poderá cobrar resultados dos jogadores. Isto não existe no futebol profissional. Ainda temos muito o que crescer na competição e entraremos em todas as partidas buscando o resultado positivo – afirmou o dirigente colorado.
Durante esta semana, o técnico Abel Braga falou muito sobre os planos e programação para a próxima temporada. Algumas palavras do comandante colorado não agradaram a direção do clube, que ainda espera bons resultados da equipe em 2007.
– Externamente e perante o grupo de jogadores, temos que manter o foco em 2007. Temos ainda seis partidas e estamos melhorando na competição. Achamos um modelo para o time. É importante terminarmos o ano bem – disse Luigi.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.