| 28/10/2007 16h34min
O Real Madrid sofreu, mas bateu o Deportivo La Coruña por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, neste domingo, em Madri. O brasileiro Robinho marcou o terceiro gol dos madrilenhos. Com o resultado, o Real Madrid disparou na liderança do Campeonato Espanhol, com 22 pontos.
Mesmo atuando fora de casa, o La Coruña partiu para cima e surpreendeu o Real logo no primeiro minuto de jogo. O atacante Xisco recebeu livre dentro da área, limpou Metzelder e tocou na saída de Casillas para marcar o gol.
A reação do Real, porém, não tardou a acontecer. Aos sete minutos, Van Nistelrooy invaidu a área e foi derrubado por Guardado: pênalti. O próprio atacante holandês foi para a cobrança e empatou para a equipe madrilena. Ainda no primeiro tempo, Guardado teve a chance de se redimir aos 26 minutos, quando perdeu gol feito.
Já no segundo tempo, o time merengue voltou melhor e passou a pressionar o La Coruña. O gol da virada, porém, saiu apenas aos 33 minutos: Nistelrooy recebeu lançamento de Guti e tocou para Raúl empurrar para as redes. Já no final da partida, aos 45, Robinho recebeu de Guti, limpou dentro da área e fez um belo gol.
Villarreal goleado pelo Zaragoza
O Real poderia estar mais ameaçdo na ponta se o Villarreal vencesse o Zaragoza. Porém, a equipe perdeu por 4 a 1 para o Zaragoza, fora de casa, e permaneceu com 18 pontos ganhos.
O brasileiro Ricardo Oliveira abriu o caminho para a goleada dos donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, Oscar, Milito e Garcia ampliaram a vantagem e Pires, no último minuto, descontou para o Villarreal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.