| 28/10/2007 19h16min
Os jogadores do São Paulo fizeram uma confraternização ainda no gramado da Ilha do Retiro depois da vitória por 2 a 1 neste domingo diante do Sport. Uma vitória na quarta-feira contra o rebaixado América-RN dá o título ao São Paulo.
– Chegou a hora tão esperada pela gente, fizemos o dever, é para ficarmos felizes pela campanha, pelo que fizemos durante toda a competição – comentou o meio-campista Souza, já realizando um balanço da participação são-paulina no Brasileirão.
Até o técnico Muricy Ramalho comemorou bastante a vitória deste domingo. No entanto, o treinador não quer saber de festa antecipada dentro do elenco, apesar de enfrentar o time mais fraco da competição na quarta-feira.
– Não tem festa pronta. Temos que ganhar do América-RN, que mudou muitos seus jogadores e está dando bastante trabalho por aí. Quero até ver esse último jogo deles contra o Flamengo. Não podemos vacilar. Sou realista. Enquanto não ganhar, não vou sossegar – afirmou emendou.
Segundo Muricy Ramalho, a cobrança por seriedade nos próximos dias será o tema da reunião entre elenco e comissão técnica na reapresentação desta segunda-feira no CT da Barra Funda. O técnico garante que vai incorporar novamente a função de chato no Tricolor.
– Já conversamos quando retornamos da Colômbia e será falado novamente. Eu conheço futebol, estou aqui faz 30 anos. Eu falo a verdade para o jogador. Vou dizer para respeitar ao América-RN. Temos que buscar o título a qualquer custo – avisou.
Muricy Ramalho também faz um apelo aos torcedores. O técnico espera que os são-paulinos tenham consciência e apóiem a equipe, mesmo se o América-RN engrossar o jogo na quarta-feira.
– A torcida precisa de paciência, pois se trata de um jogo de futebol em que tudo pode acontecer – lembrou o técnico do atual campeão brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.